domingo, 2 de novembro de 2014

A malícia é o atalho para o inferno

São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se porém os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!
Mateus 6:22-23


Quem vive em escuridão tem grandes chances de cair e tropeçar em possíveis buracos. E na escuridão quanto mais a pessoa tenta se levantar, mais se arrebenta porque não enxerga os obstáculos. Não consegue se firmar. Exatamente assim são as pessoas que possuem o olhar de malícia sobre aquilo que é santo. Sobre aquilo que é direção de Deus. Sobre aquilo que as tenta alertar para a Vida. Essas pessoas resolvem rejeitar a Luz para aderir gradualmente as trevas. Elas vivem, respiram e transpiram trevas – mesmo frequentando uma igreja ou ocupando um cargo eclesiástico. Mal sabendo (ou em muitos casos sabendo, porque o Espírito Santo adverte) que tal malícia é o atalho para a escuridão eterna - o inferno.

Em tempo: não foi assim que o diabo agiu no princípio? Em pleno Reino, com a malícia ele levou muitos que eram da Luz mas que se "contaminaram" com suas propostas... Pois é... ele quer levar a todos que puder utilizando a mesma tática, hoje.

Vigie - abra os seus olhos!