quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Derrame-se aos pés de Jesus Cristo

Precisamos aprender a depositar nosso cansaço sobre o Senhor Jesus. Foi Ele mesmo quem nos convidou:

“Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.”
Mateus 11:28-30


Quando nos depositamos nas mãos do Oleiro, em qualquer situação que estejamos passando - o glorioso fôlego de vida que emana de Sua presença nos sara, nos revigora. Dá-nos forças para prosseguir.

Desabafe seus dilemas. Derrame suas lágrimas. Conte ao Senhor o que tem se passado contigo. Com certeza Ele vai te dar um novo fôlego de vida. Vai pegar o fardo pesado e trocar por um Novo, Leve: que vai te dar alegria, paz, segurança – vai te proporcionar até uma respiração mais leve. Sua alma certamente exultará de gozo.